quinta-feira, 28 de abril de 2016

solidao pra que?



Solidão é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa não por que simplesmente se isola mas por que os seus sentimentos precisam de algo novo que as transforme.... mas nao aqui no blog.... aqui sempre tera um amigo.....
entre em contato conosco pelo email davidmarke@hotmail.com... e sempre tera um amigo.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário